Workshop foca na gestão de marcas para o sucesso de varejistas e indústrias
O Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove um workshop sobre “Imersão em gestão de marcas próprias: da estratégia à execução para o sucesso de varejistas e indústrias” no dia 21 de maio, das 9h às 16h. O workshop ocorrerá de forma online e ao vivo, via Zoom.
Construir um programa de desenvolvimento de marcas sólido e próspero vai muito além de pedir para uma gráfica imprimir uma marca em um rótulo. E o desconhecimento sobre o tema pode levar a enormes prejuízos para todos os atores do processo. Nesse contexto varejistas e indústrias brasileiras já entenderam a enorme oportunidade de ganhos com o desenvolvimento de marcas próprias. Querem seguir o caminho vencedor de inúmeras empresas europeias e americanas.
Neste curso, coordenado por Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci e professor da FGV, o foco é aprofundar nas particularidades das etapas e requisitos essenciais para a construção e gestão de marcas próprias de sucesso, trazendo os melhores cases do Brasil e do mundo.
Os temas abordados são: Tendências no Brasil e no mundo em marcas próprias, com os melhores cases mundiais; Estratégia e posicionamento de marca própria; Principais benefícios para varejistas e fornecedores; entre outros.
O workshop é voltado para executivos e empresários de redes varejistas e de indústrias de bens de consumo. Profissionais que trabalham em empresas prestadoras de serviços envolvidas na cadeia de desenvolvimento e distribuição de marcas próprias também podem se beneficiar do programa oferecido no curso.
Fonte: FGV
Publicado em: Variedades