Ouvidoria 0800 718 2048 | SAC 0800 200 6070 | Sinistros 0800 202 2042

Manchetes do Mercado

25 de julho de 2022

Sol e tempo seco. Veja os destaques da previsão do tempo para esta terça-feira

Compartilhe

A terça-feira (26) tende a ser de sol e tempo seco em boa parte do país. É o que informa o boletim da ClimaTempo, que, no entanto, avisa: em algumas localidades, porém, o dia deverá contar com pancadas de chuva, como na faixa costeira capixaba e em trecho do litoral nordestino.

Previsão do tempo para terça-feira (26)

Sul

O sol vai brilhar forte entre algumas nuvens no céu, as temperaturas são elevadas e a umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia, principalmente no norte do Paraná e do Rio Grande do Sul. Toda a região segue com tempo firme

Sudeste

No Espírito Santo, devido aos ventos marítimos, há chances de pancadas isoladas de chuva em toda a faixa costeira. Algumas nuvens passam do Vale do Jequitinhonha (MG) e no litoral paulista, por causa da circulação de ventos no oceano, mas não chove.

O sol ainda é o destaque em toda a região. E não há condições para chuva em grande parte do território sudestino. A umidade relativa do ar continua baixa à tarde e as temperaturas seguem altas para os padrões do inverno

Centro-Oeste

Mais um dia de grande amplitude térmica. Ou seja: manhã fria e tarde muito quente. Ar muito seco, com risco para umidade entre 12 e 20% nos três estados da região e no Distrito Federal. Até o fim de julho, faz muito calor. Não previsões de chuva.

Nordeste

O tempo firme continua no interior da Região, com umidade do ar baixíssima na fronteira agrícola do Matopiba e aumento de focos de incêndio na região. Haverá apenas variação de nuvens no leste da Bahia e chances de chuva em áreas costeiras, desde o litoral sul do estado até Natal (RN). Previsão de chuva também para o litoral do Maranhão.

Norte

Terça-feira com ar seco em Rondônia, sul do Pará, sul do Amazonas e Tocantins, com umidade do ar abaixo de 20% no Tocantins. A nebulosidade aumenta no oeste do Amazonas e chove de maneira bem isolada nas demais áreas da região.

Fonte: Canal Rural

Publicado em: ,