Ouvidoria 0800 718 2048 | SAC 0800 200 6070 | Sinistros 0800 202 2042

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal disponibilizado aos nossos clientes que já recorreram ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (0800 200 6070) para resolução de reclamações e não tiveram uma resposta no prazo informado ou permanecem insatisfeitos com o posicionamento recebido.

Autonomia, independência, imparcialidade e transparência caracterizam a atuação da nossa Ouvidoria na defesa dos direitos dos clientes da NEWE Seguros visando assegurar o cumprimento das normas legais regulamentares.

Atenção!

Reclamações não registradas anteriormente no SAC ou no Fale Conosco serão direcionadas pela Ouvidoria a esses canais.

 

    DADOS DO SEGURADO



    DADOS DO RECLAMANTE





    Para entrar em contato com a Ouvidoria, escolha um dos canais abaixo ou o formulário nesta página

    Central de Ouvidoria
    0800 718 2048
    ouvidoria@neweseguros.com
    Dias úteis, das 08h às 18h

    Carta
    Caixa Postal nº 40995
    Rio de Janeiro, RJ
    CEP 20.010-974