MINERVA FOODS EXPANDE CANAIS DE VENDAS COM NOVA PLATAFORMA DE E-COMMERCE PARA PÚBLICO B2B
A primeira fase de implantação prevê a venda para outras empresas parceiras, mas a companhia afirma já ter um projeto em andamento para tornar viável esse canal de venda para o público B2C nos próximos meses. “Seguimos trabalhando para que pessoas físicas também possam transacionar na plataforma”, afirma o diretor de Operações da Minerva Foods, Luís Ricardo Alves Luz, em nota. E acrescenta: “Além da praticidade e agilidade que o e-commerce proporciona, nossa plataforma é também uma nova forma de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros.”
A Minerva destaca que, no caso de estabelecimentos que ainda não são clientes da empresa, mas querem adquirir os produtos por meio do canal digital, é necessário realizar um cadastro na base da companhia, ligando para o SAC.
A base de clientes B2B da Minerva soma pelo menos 63 mil, com atendimentos realizados por mais de 360 vendedores e pela televenda. Esse é um segmento que a empresa vem investindo nos últimos meses, tendo anunciado recentemente, inclusive, a criação de uma área de inovação e tecnologia para desenvolvimento de soluções digitais para esse público.