Reclamação
Este é um canal disponibilizado aos nossos clientes ou seus representantes para comunicação de reclamações em razão de descumprimento de cláusulas contratuais, da legislação em vigor, atrasos ou até mesmo atitudes inadequadas de algum dos nossos colaboradores (funcionários ou prestadores de serviços).
Após o recebimento da reclamação ela será encaminhada ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC para registro e o prazo de resposta será de até 5 dias úteis.
Se preferir a sua reclamação também pode ser registrada através da Central de Atendimento SAC (0800 200 6070) que está a sua disposição 24 horas por dia durante 7 dias da semana.
Canais de atendimento
-
SAC0800 200 6070Diariamente, 24 horas
-
Sinistros0800 202 2042Diariamente, 24 horas
-
Ouvidoria0800 718 2048Dias úteis, das 08h às 18h
-
Pessoas com deficiência de audição e fala0800 718 5038Diariamente, 24 horas
Nossos endereços
Rio de Janeiro - RB-1
Av. Rio Branco, 1, Conjunto 806, Centro
CEP: 20090-003 - Rio de Janeiro, RJ
(21) 3559.5900
São Paulo - Gate-1
Av. Washington Luis, 6675, Sala 801, Santo Amaro
CEP: 04627-004 - São Paulo, SP
(11) 4890.0600